Todos fazem o seu melhor a cada momento



Além da motivação básica que é a busca pela felicidade (veja o post anterior), todo ser humano busca sempre dar o melhor para momento atual.

Mesmo quando a pessoa faz algo com pouca qualidade ou até mesmo considerado ruim, naquele momento é o melhor que ela pode fazer. Ninguém faz o seu pior deliberadamente.

Isto porquê existe um limite máximo para o momento, um teto. A notícia boa é que sempre podemos ampliar este limite ativando nossas potencialidades internas.

Temos uma sabedoria e pontecialidade infinita dentro de nós e que podem ser ativadas através de experiências, estudos, insights, ou através de processos de Coaching & Mentoring.

Nos processos de Coaching & Mentoring do Sistema ISOR, consideramos estas duas motivações básicas do ser humano: todos buscam a felicidade e todos fazem o seu melhor a cada momento.

Coaching & Mentoring é, em parte, um processo racional e operacional, que funciona a partir de conhecimentos, planos e metas. Porém, o verdadeiro sucesso não vem da capacidade lógica ou racional, mas sim da capacidade de se acessar e ouvir a sabedoria interior através de um processo profundo e pouco conhecido para a maioria das pessoas.

É através da sintonia entre o Coach/Mentor e seu cliente, que a sabedoria interior se manifesta através de insights, sensações e percepções que ultrapassam o mundo da razão, gerando resultados efetivos, profundos e duradouros.




Alexandre Carneiro 
O programa #educandorismo ajuda empreendedores, micro e pequenos empresários e profissionais liberais a identificarem suas habilidades e pontencialidades para empreender e a descobrirem seus pontos fortes e fracos para aprimorar os seus negócios através da metodologia QEMP, do Sistema de Mentoria ISOR® e de ferramentas modernas de gestão.